segunda-feira, 5 de março de 2012

Família de Deus

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos. 1 João 3.1 

Família Silva, Família Souza, Família Adams, Família Buscapé... E você? Pertece a qual família?
É maravilhoso demais pertencermos a uma família, você já pensou em pertencer a família do próprio Deus? Tem até aquela famosa frase: "Não dono do mundo, mas sou filho do dono!".

Querido @doles, você foi criado com o propósito de ser da família de Deus!

Quando colocamos nossa fé em Cristo, Deus se torna nosso Pai, nós nos tornamos seus filhos e os outros crentes se tornam nossos irmãos e irmãs; e a igreja se torna nossa família espiritual.
Cada ser humano foi criado por Deus, mas nem todos são filhos de Deus. A única forma de entrar na família de Deus é nascendo nova­mente dentro dela. Você se torna parte da família humana no seu primeiro nascimento, mas se torna membro da família de Deus pelo segundo nascimento. Deus nos deu o privilégio de nascermos de novo, de modo que agora somos membros da família do próprio Deus!


(Adaptado: "Uma vida com Propósitos" de Rick Warren)

Um comentário:

  1. Adolescer em Cristo não tem preço, é uma fase excelente da vida que não volta e daí que tomamos posição para sermos algo nas mãos do Senhor. Continue seguindo os passos de Jesus. Um grande abraço estou seguindo, obrigada pelo carinho lá no meu blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Deus te abençoe! @dolescp