segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O-B-D-Cr

E dae adoles queridos, adoles com o propósito de glorificar a Deus!

Quero compartilhar com vcs sobre o que está escrito em Romanos capítulo 8 versículos 1 e 2, que diz assim:

"Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte". (Rm 8:1-2)

Queridos, pecado significa errar o alvo, e esse alvo é obedecer a Deus e depender dEle para viver, todo aquele que vive a vida do seu próprio jeito, não querendo saber de Deus, nem se importando em obedecê-lo, está errando o alvo, portanto, está pecando.

Muitas pessoas ao redor desse mundo estão escravizadas pelos seus pecados, errando o alvo em suas vidas, porque não estão em Cristo Jesus, ou seja, não entregaram a sua vida a Ele, e por isso vivem na desobediência. Mas todo aquele que entregou a vida a Jesus, recebe poder para viver uma vida de obediência a Deus, livre da prática do pecado, para viver uma vida de santidade, uma vida que depende totalmente de Deus.

Querido adolescente, como está a sua vida? Vc tem vivido uma vida de obediência a Deus, ou tem vivido da sua própria maneira?

Não esqueça que Deus ama vc, e que Ele quer ser a pessoa principal em sua vida, Ele quer ajudar vc a acertar o alvo, que é agradá-lo através da obediência, deixando toda a sua vida aos pés dEle.

Que Deus abençoe a todos vcs, até a próxima!!

Edson

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Decisões

Oie galera!
Estávamos falando sobre sabedoria, e como ela é importante qndo vamos tomar decisões
vamos lembrar q para ser sábio devemos temer, ou seja, obedecer a Deus
Aproveitando isso, queria mostrar p vcs esse pequeno vídeo, assista com atenção:

video

Legal, não acham?
Esse vídeo nos leva a pensar se realmente Jesus tem sido nosso Senhor, ou seja, aquele a quem obedecemos e entregamos nossa vida, nossas decisões para Ele dirigir e nos mostrar o q devemos fazer, e nós o obedecermos!

Podemos comparar a palavra "SENHOR"  a Dono, Mestre, Aquele q é obedecido.
Jesus só é SENHOR d nossas vidas quando obedecemos a Ele.

Então, Jesus tem sido seu SENHOR?
Vc deixa q Ele diga o q é melhor para vc, e vc lhe obedece?

Q Jesus seja nosso Senhor! E q obedeçamos a Ele d coração, a Bíblia diz q obedecer é bom!

Melhor é obedecer! 
Jesus sempre sabe o q é melhor para nós!

Deus abençoe @doles queridos!

Abração, Cíntia

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Olá galerinha!!!!

Como vcs estão???
Foi muito bom estarmos juntos sábado! Já deu saudads.
Bom esse é nosso novo blog, nos encontramos aki, blz?

Hj queria compartilhar com vcs um versículo q se encontra em Pv 1:7, lá diz:
"Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o SENHOR. Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender."
Ser sábio, é saber tomar decisões corretas, agir no tempo e da maneira certa, ter uma maneira de falar saudável, tomar atitudes que não prejudicam vc e nem as outras pessoas ao seu redor... É mais do q ter conhecimento e palavras bonitas, é ser uma pessoa que pratica a sabedoria.... E não é fácil, hein?!


Mas a Bíblia nos ensina o segredo p sermos sábios: TEMER A DEUS, ou seja, obedecê-lo e respeitá-lo, esse é o principio para se ter sabedoria. Deus é a FONTE de sabedoria, e com a ajuda dele sempre agiremos bem!


As vzs parece q isso não é muito importante, mas a Bíblia chama de TOLO aquele q despreza isso...


Sabe pq?
Chegam momentos em q temos q tomar decisões muito importantes, e se não formos sábios, poderemos nos prejudicar e prejudicar os q nos amam!


Pense nisso! Qm sabe hj seja um dia para pararmos um pouquinho e pensarmos sobre como estamos agindo e q resultados estamos tendo, quais tem sido as conseqüências d nossas atitudes, estamos ajudando a nós e aos outros ou prejudicando?


Deus abençoe @doles queridos!!!
Vcs são especiais, e Deus se importa com vcs!


Abração,
Cíntia


2ª Reunião @adolescp 21/08/10