quinta-feira, 17 de março de 2011

O motivo de vc existir é o amor de Deus!

            Mas há um Deus que fez vc por uma razão, e sua vida tem um profundo significado! Descobrimos esse significado e propósito so­mente quando tomamos a Deus como ponto de referência de nossa vida.Deus nunca faz nada por acaso, e ele nunca comete erros. Ele tem um motivo para tudo que criou. O motivo para Deus ter te criado foi o amor que ele tem.
            Deus já pensava em você antes de formar o mundo. Na verdade, você foi o motivo de Deus ter criado o mundo! Deus projetou o meio ambiente deste planeta para que pudéssemos viver nele. Nós somos o foco de seu amor e o elemento de maior valor em toda a sua criação.
            Deus planejou tudo de forma extremamente precisa. Quanto mais os físicos, biólogos e outros cientistas aprendem sobre o universo, mais compreendemos quan­to ele é adequado à nossa existência — feito sob medida com as exatas especificações que tornam a vida humana possível.
            Por que Deus fez tudo isso? Por que enfrentou todo o incômodo de criar um universo para nós? Porque ele é um Deus de amor. Deus o fez para poder amá-lo. Isso deve fazer diferença em sua vida!
            A Bíblia nos diz que Deus é amor. Ela não diz que Deus tem amor. Ele é amor! Amor é a essência do caráter de Deus. Deus diz: Vocês, a quem tenho sustentado desde que foram concebi­dos, e que tenho carregado desde o seu nascimento. Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os fiz e os levarei; eu os sustentarei e os salvarei.
            Se não houvesse um Deus, seríamos todos “acidentes”. A vida não teria nenhum propósito, significado ou importância. Não haveria certo e errado, nem alguma esperança além de seus breves anos aqui na terra.

*retirado e adaptado de "Uma Vida com Propósitos" Rick Warren

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Deus te abençoe! @dolescp