terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

pensamentos...

“Garbage in, garbage out”:
entra lixo, sai lixo
 …tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas (Filipenses 4.8)
           
É um principio simples: quando você enche a vida e a mente com lixo, é lixo que você vai produzir. Quando você enche a vida e a mente com vida, é vida que vai brotar de você. O que vai em sua mente é um fator importante, e o que você coloca nela, em última análise, definirá se você terá uma mente tranqüila ou conturbada.
            Pessoas de paz são pessoas que aprenderam a controlar a própria mente com a ajuda de Deus. Elas examinam o que entra nela e, assim, a paz prevalece. Outras pessoas optam por encher a mente com lixo e, naturalmente, é isso que elas produzem.
Entregue mente e pensamentos ao Deus poderoso e você começará a pensar como ele;  você viverá com a paz que vem do alto. Deus tem muito para lhe oferecer; não desperdice sua vida preciosa com menos do que isso. Dê ouvidos ao conselho de Romanos 12.2.

(Baseado no devocional "Online com Deus")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Deus te abençoe! @dolescp