segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Comunhão

Dae adoles, blz?

Quero compartilhar com vcs sobre o que está escrito no livro de Atos 2:42-47 ,que diz assim:

E todos continuavam firmes, seguindo os ensinamentos dos apóstolos, vivendo em amor cristão, partindo o pão juntos e fazendo orações. Os apóstolos faziam muitos milagres e maravilhas, e por isso todas as pessoas estavam cheias de temor. Todos os que criam estavam juntos e unidos e repartiam uns com os outros o que tinham vendiam as suas propriedades e outras coisas e dividiam o dinheiro com todos, de acordo com a necessidade de cada um. Todos os dias, unidos, se reuniam no pátio do Templo. E nas suas casas partiam o pão e participavam das refeições com alegria e humildade. Louvavam a Deus por tudo e eram estimados por todos. E cada dia o Senhor juntava ao grupo as pessoas que iam sendo salva.

Vejam só adoles, os primeiros cristãos geralmente se reuniam para buscar a Deus no pátio do templo, mas também se reuniam nas casas, comendo juntos a mesa, com muita alegria na presença de Deus.

Hoje continua sendo assim, podemos nos reunir nos templos, nas casas, e em qualquer lugar, e Deus estará ali do mesmo jeito ao nosso lado, q show isso né?

Esse sábado vamos ter a nossa 3° reunião, e com certeza Deus mais uma vez estará conosco, e vamos nos alegrar mais uma vez com a Sua presença, esperamos vcs, até lah!

Edson

2 comentários:

  1. Galera vocês não podem ficar fora dessa, o Edson e a Cintia mandam bem na reunião e nos lanches tbm hehehehe. Juntos somos melhores e mais fortes. Deus abençoe @dolescp muito. Abraço a todos. Amo vcs.

    ResponderExcluir
  2. Cássio Negão09/09/2010, 02:04

    Daew galera!!! Massa o trabalho de vcs continuem trabalhando firmes nesse ministerio que poucas pessoas tem chamado para começar.
    Tambem ajudo num ministério de adol.em PANAMBI-RS
    Abraçao Edson e Cintia!!! Sadades!!!
    E tambem um forte abraço para o Pr.Everaldo e para todos os adol.!!!
    Uma hora dessa eu apareso por ai!!!
    Entrem em nosso site WWW.GAID.COM.BR

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Deus te abençoe! @dolescp