segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O-B-D-Cr

E dae adoles queridos, adoles com o propósito de glorificar a Deus!

Quero compartilhar com vcs sobre o que está escrito em Romanos capítulo 8 versículos 1 e 2, que diz assim:

"Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte". (Rm 8:1-2)

Queridos, pecado significa errar o alvo, e esse alvo é obedecer a Deus e depender dEle para viver, todo aquele que vive a vida do seu próprio jeito, não querendo saber de Deus, nem se importando em obedecê-lo, está errando o alvo, portanto, está pecando.

Muitas pessoas ao redor desse mundo estão escravizadas pelos seus pecados, errando o alvo em suas vidas, porque não estão em Cristo Jesus, ou seja, não entregaram a sua vida a Ele, e por isso vivem na desobediência. Mas todo aquele que entregou a vida a Jesus, recebe poder para viver uma vida de obediência a Deus, livre da prática do pecado, para viver uma vida de santidade, uma vida que depende totalmente de Deus.

Querido adolescente, como está a sua vida? Vc tem vivido uma vida de obediência a Deus, ou tem vivido da sua própria maneira?

Não esqueça que Deus ama vc, e que Ele quer ser a pessoa principal em sua vida, Ele quer ajudar vc a acertar o alvo, que é agradá-lo através da obediência, deixando toda a sua vida aos pés dEle.

Que Deus abençoe a todos vcs, até a próxima!!

Edson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Deus te abençoe! @dolescp