segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Que diferença Deus faz em sua vida?

Desde que Deus criou o mundo, as suas qualidades invisíveis, isto é, o seu poder eterno e a sua natureza divina, têm sido vistas claramente. Os seres humanos podem ver tudo isso nas coisas que Deus tem feito e, portanto, eles não têm desculpa nenhuma. Eles sabem quem Deus é, mas não lhe dão a glória que ele merece e não lhe são agradecidos. Pelo contrário, os seus pensamentos se tornaram tolos, e a sua mente vazia está coberta de escuridão. Rm 1.20-21
image          No corre-corre da vida não notamos que o tempo está passando, estamos mudando, estamos crescendo, experimentando coisas novas e tendo expectativas quanto ao nosso futuro. Em meio à escola, família, diversão, amigos e tarefas você consegue perceber Deus em sua vida?
Muitos dizem que são amigos de Deus, mas nem ao menos se lembram dele no seu dia a dia, nas suas decisões, em suas tarefas, e muitos passam a vida inteira sem considerar a Deus.
A Bíblia fala que as obras de Deus são visíveis e podemos vê-las, por exemplo: a natureza- só uma mente incrível poderia ter bolado algo tão belo e maravilhoso, ecossistemas perfeitamente equilibrados, dia e noite, estações, mares, o nascimento de uma vida, detalhes preciosos em que se revela a existência de Deus grandioso, um artista, um perfeito arquiteto. Mesmo em meio a tantos testemunhos da presença de Deus, muitos não tem se lembrado dEle, nem O dão glória ou mesmos são agradecidos por tudo que Ele tem feito.
E você, Deus faz diferença em sua vida? Você se lembra dele em seu dia-a-dia, dispõem de um tempo para conversar com ele e agradecê-lo pelo que ele tem feito por você?
Não perca tempo de ter um relacionamento com Deus, afinal, aquilo que nos impedia de poder se relacionar com ele, o Pecado, já foi pago por Jesus, que nos deu LIVRE ACESSO para podermos ser amigos de Deus!

Abraço queridos!!! 
Cíntia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Deus te abençoe! @dolescp