segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Servir

“O meu grande desejo e a minha esperança são de nunca falhar no meu dever, para que, sempre e agora ainda mais, eu tenha muita coragem. E assim, em tudo o que eu disser e fizer, tanto na vida como na morte, eu poderei  levar outros a reconhecerem a grandeza de Cristo. Pois para mim viver é Cristo, e morrer é lucro.” Fp 1.20-21

A principal motivação da vida de Paulo era servir a Jesus Cristo. Paulo desejava ir para o céu para estar com o Senhor. Entretanto, ele teve um desejo, semelhante ao de Cristo, de servir às pessoas e não desejava morrer e ir para o céu se isso significasse que outros seriam privados de oportunidades de crescer espiritualmente. A vida de Paulo demonstrou a realidade do amor altruísta ao colocar as necessidades dos outros acima das dele.


Fonte: Bíblia de Estudo Plenitude para Jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Deus te abençoe! @dolescp