sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quero fazer a minha parte!



Eu Me Recuso


Ás vezes eu
Só quero fechar os meus olhos
E agir como se estivessem todos bem
Quando eu sei que não estão

Este mundo precisa de Deus
Mas e mais fácil ficar e assistir
Eu poderia fazer uma oração e seguir em frente
Como se nada estivesse errado
Mas eu me recuso!

Porque eu não quero viver como se não me importasse
Eu não quero fazer outra oração vazia
Oh, eu me recuso
Sentar-me e esperar que outro faça
O que Deus me chamou para fazer
Oh, eu poderia escolher
Não me mover.
Mas eu me recuso

Eu Posso ouvir o menor desses
Chorar desesperadamente
E eu sei que nós somos como mãos e pés
De ti, oh Deus

Então, se Você diz: Vai!
É hora para que eu siga paraMostrar quem Tu és
E fazer o que eu fui chamado para fazer


Ficar e assistir
Aos cansados ​​e perdidos
Clamarem por socorro
Eu me recuso!

A Virar as costas
E tentar agir como se estivesse tudo bem

Eu me recuso!

A permanecer sem mudança
Esperar outro dia para
Morrer para mimEu me recuso
A Inventar outra desculpa.
 Porque eu não quero viver
Como se eu não me importasse
Eu não quero fazer outra oração vazia

Oh, Eu me recuso a sentar e esperar por alguém
Para fazer o que Deus tem me chamado para fazer
Oh, posso escolher não me mover
Mas eu me recuso!
Eu me recuso! Eu me recuso, Sim!

Um comentário:

  1. A paz do Senhor amado(a)!
    Gostei muito do seu Blog e de suas postagens e gostaria de te divulgar no meu Blog.
    Eu já estou te divulgando no meu Blog, porém eu gostaria de lhe pedir que divulgue o meu também, assim mais pessoas vão está conhecendo a palavra de Deus e sendo edificado com o seu e o meu Blog.
    Para me divulgar acesse este link: http://jovensadoradores-blog.webnode.com.br/outros-banners/ e escolha um banner que combine com o seu Blog.
    Grato pela atenção aguardo o seu retorno que Jesus possa sempre nos abençoar.
    Paz e Graça amado.

    Link do meu Blog: http://jovensadoradores-blog.webnode.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Deus te abençoe! @dolescp