segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Salvação está aqui!

A Salvação está aqui, ela é Jesus Cristo!
Salvation is here- Hillsong United



Deus sobre o mundo em movimento
Deus sobre minhas esperanças e medos 
Não me importo com o que o mundo joga em mim 
Tudo ficará bem... 

Ouça o som das gerações 
Fazendo alto nossa canção de liberdade 
Tudo em tudo, que o mundo saberia Teu nome 
Tudo ficará bem... 

Porque eu sei que meu Deus salvou o dia 
E eu sei que Sua palavra não falha 
E eu sei que meu Deus fez um caminho pra mim 
A Salvação está aqui... 

Salvação está aqui 
Salvação está aqui e Ele vive em mim 
Salvação está aqui 
Salvação que morreu só pra me libertar 
Salvação está aqui 
Salvação está aqui e Ele vive em mim 
Salvação está aqui 
Por que Tu estás vivo e Tu vives em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Deus te abençoe! @dolescp