terça-feira, 28 de junho de 2011

@niver

PARABÉNS!!!!
1 ANO DE @doles.com/propositos HJ!
DEUS ABENÇOE A TODOS!
AMAMOS VCS @doles!


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Estar perto de Deus é uma escolha sua

Mais do que qualquer outra coisa, devo desejar ser amigo de Deus: A Bíblia está cheia de exemplos de pessoas que desejavam estar perto de Deus. Nos Salmos, Davi, acima de tudo, desejou apaixonadamente conhecer a Deus; ele usou pala­vras como “anelo”, “anseio”, “sede”, “fome”. Ele almejava a Deus. Ele disse: 
Há uma coisa que realmente desejo do Senhor; o privilégio de viver durante toda a minha vida na sua presença, para descobrir a cada dia um pouco mais da sua perfeição e amor.(Sl 27:4)
A verdade é: você está tão perto de Deus quanto escolhe estar. Amizade íntima com Deus é uma escolha, não um fato do acaso; você deve querer buscá-la

É seu relacionamento mais importante: Não há nada — absolutamente nada — mais importante do que desenvolver uma amizade com Deus. Esse é o relacionamento que durará para sempre. Paulo disse a Timóteo: Algumas destas pesso­as perderam a coisa mais importante da vida — elas não conhecem a Deus. (1Tm 6:21) 

Você está perdendo a coisa mais importante da vida? Você pode fazer algo a respeito disso a partir de agora. Seus pais, amigos, parentes não podem escolher por você, isso é individual e pessoal. 
Lembre-se: a escolha é sua.
Você está tão perto de Deus quanto escolher estar!


Adaptado de "Uma Vida com Propósitos"

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nova Vida



Vc se sente inseguro, vc tem procurado ser forte sozinho, vc se sente perdido e cansado?
Existe mais do que isso, existe uma vida que vale a pena ser vivida, vc não está sozinho!
Deixe a velha vida, e viva uma vida nova!

"Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus" Fl 3:14